Inquérito de Satisfação inovador a clientes finais

A PRIMAVERA dá início, a partir de hoje, 2 de julho, à promoção de um importante Inquérito de Satisfação junto dos seus clientes, com o objetivo de medir a opinião dos mesmos relativamente à usabilidade das suas soluções.

Os clientes terão assim a oportunidade de responder ao primeiro de dois estudos anuais (baseados no System Usability Scale – SUS) e contribuir com o seu feedback para a análise e desenvolvimento de ações de melhoria nas soluções PRIMAVERA.

O processo é realizado através de um “pop-up” que será apresentado a todos os clientes com versões 8.10 ou superiores do ERP PRIMAVERA e que irá solicitar a participação no inquérito composto por 10 questões que demoram cerca de dois minutos a responder.

Dado que a participação é facultativa, o utilizador poderá adiar a resposta ou fechar a janela e desistir no passo seguinte. No final do inquérito poderá ainda enviar um email com feedback que será tratado pela área de User Experience da PRIMAVERA.

O Inquérito de Satisfação aos clientes finais é apresentado após uma atualização do módulo Base e, de acordo com a versão instalada, será despoletado, durante o ano de 2015, em dois momentos:

  • Na versão 8.10, entre os dias 2 e 8 de julho;
  • Nas versões 8.10, 9.10 e 9.05 Public Sector, entre os dias 14 e 28 de setembro.