PRIMAVERA disponibiliza nova solução Timesheets

timeA PRIMAVERA acaba de disponibilizar uma nova solução de Registo e Controlo de Tempos. O PRIMAVERA Timesheets foi desenvolvido de raiz para ambiente web, estando acessível a partir de qualquer dispositivo com acesso a Internet (computador, tablet, smartphone).

A solução permite, de forma rápida e simples, efetuar o registo das horas de trabalho (Homem/Máquina) dedicadas a cada projeto, bastando para tal um equipamento com ligação à Internet. A informação disponibilizada permite avaliar dados de execução e desvios sob várias perspetivas, sendo muito fácil acompanhar projetos, colaboradores, equipamentos, entre outros, assim como aferir os custos de cada projeto e apurar facilmente a rentabilidade do mesmo.

Veja aqui a solução

Principais Caraterísticas da Solução

  • Acesso a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet
  • Registo de tempos dos recursos físicos ou humanos previstos ou decorridos na execução das tarefas fixas e/ou recorrentes
  • Identificação dos funcionários associados a cada tarefa e horas de trabalho previstas
  • Sistema de alertas permite receber notificações sempre que forem registados novos tempos para aprovação
  • Apuramento dos custos de mão-de-obra e de equipamento de cada tarefa e/ou projeto e respetiva rentabilidade
  • Identificação imediata de desvios ao orçamento
  • Apuramento da rentabilidade dos projetos