Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us
Image Alt

Splendid Evolution

 . Notícias  . Condições especiais Primavera!

Condições especiais Primavera!

No passado dia 30/out/2013, a PRIMAVERA comunicou a todos os Parceiros que, no período de 01/nov/2013 a 15/dez/2013, os Clientes Finais poderão adquirir os seguintes produtos com condições especiais:

PRIMAVERA Office Extensions – 33% de desconto* sobre o PVP de qualquer configuração desta solução, incluindo novos módulos ou postos e upgrades;
EVOLUTION – 33% de desconto* sobre o valor do Small e Large Evolution para atualização de soluções PRIMAVERA.

primavera1

Esta Campanha foi alargada ao Total Evolution!

Assim, para clientes de outras marcas que queiram adquirir produtos PRIMAVERA, em vez de beneficiar do habitual desconto de 20% sobre o PVP dos produtos a adquirir pelo cliente e para os produtos/módulos que este comprove ter adquirido anteriormente a outro fabricante (desconto Total Evolution, anteriormente designado de Upgrade Competitivo), de 01/nov/2013 a 15/dez/2013 os Clientes Finais beneficiam de 33% de desconto*!

OBS: P/ efeitos de acesso ao Total Evolution de 33% entre 01/nov/2013 a 15/dez/2013, devem cumprir-se os requisitos habituais que constam da Tabela de Preços PRIMAVERA (nomeadamente envio da cópia da fatura do produto anterior; o valor deste tem de ser superior a €250,00; estão excluídos os produtos referenciados na Tabela de Preços).

Só estão abrangidos pelo EVOLUTION (Small e Large Evolution) Clientes Finais que:

Nunca tiveram CSA;
Ou aqueles que já tiveram CSA, mas não estão abrangidos pela Reativação de CSA se quiserem atualizar a sua solução PRIMAVERA – vejamos 2 exemplos:
Cliente Final A:
Rescindiu CSA cuja data de término era 13-07-2010 => logo, não está obrigado a reativar CSA => está abrangido pelo EVOLUTION;
Cliente Final B:
Rescindiu CSA cuja data de término era 24-02-2011 => logo, está obrigado a reativar CSA => não está abrangidopelo EVOLUTION.

Conclusão: todos os Clientes Finais que não tiveram CSA ativo desde 01/jan/2011 estão abrangidos pelo EVOLUTION se quiserem atualizar a sua solução PRIMAVERA – e podem validar estes dados consultando o “Extrato Cliente” ou simulando uma “Encomenda” no PARTNER’SPACE, para qualquer Cliente Final.