Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us
Image Alt

Médias e Grandes Empresas

 . Médias e Grandes Empresas

Um ERP inteligente para negócios com futuro.

Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. Com a tecnologia certa, o seu negócio tem muita margem para crescer. Só precisa de juntar o seu know-how a um ERP inteligente que ajuda a levar o seu negócio mais além.

Nunca, até hoje, um sistema central de gestão desempenhou um papel tão ativo na criação de valor. Agora já pode aumentar a produtividade e acompanhar as exigências do mercado, através do seu software de gestão híbrido, que promove a integração entre soluções Cloud e soluções instaladas.

A solução PRIMAVERA Professional é o motor das PME que exigem o sucesso como resultado final. Uma tecnologia inovadora que integra os ambientes Cloud e On-premises simplifica o acesso à informação. As operações são mais rápidas. Os dados mais rigorosos. E as equipas mais produtivas.

Acelere rumo à era dos negócios inteligentes com o ERP PRIMAVERA Professional:

  • Aceda a mecanismos que simplificam a implementação do RGPD
  • Acompanhe a evolução legal e fiscal sem preocupações
  • Integre facilmente o ERP com várias aplicações e plataformas
  • Obtenha uma gestão central e coesa do negócio
  • Aceda a uma app que lhe dá acesso à informação em qualquer lugar
  • Usufrua de inteligência artificial que auxilia na condução do negócio
  • Beneficie de um assistente de negócio que torna tudo mais rápido

 

CONTACTOS E OPORTUNIDADES | VENDAS | SERVIÇOS TÉCNICOS | CONTABILIDADE | TESOURARIA | COMÉRCIO EXTERNO | GESTÃO DE MATERIAIS | GESTÃO DE CONTRATOS | GESTÃO DE PROJETOS | PERSONAL MANAGER | RECURSOS HUMANOS | ATIVOS

Antecipe-se à concorrência. Obtenha as ferramentas certas para executar as suas estratégias comerciais.

Simplifique a gestão de Contactos e da Carteira de Negócios.
Converta a informação, dos clientes e potenciais clientes, em oportunidades de negócio. A solução auxilia-o na criação de um calendário de atividades diárias, mais alinhadas com os objetivos, facilitando o acompanhamento de cada oportunidade.

Alcance uma força de vendas focada nas oportunidades com potencial.

Todas as operações de Marketing e Pré-venda, processamento de Vendas, serviço Pós-Venda e Fidelização de clientes estão integradas. Assim pode criar e executar estratégias comerciais mais rentáveis.

Tenha uma Força de Vendas mais proactiva e concretizadora.

Na área de vendas do ERP PRIMAVERA Professional encontra tudo o que precisa para vender de forma fácil, rápida e eficiente.

Ferramentas simples e intuitivas aceleram as operações de venda ao balcão, para que ofereça aos seus clientes uma experiência de compra agradável.

Cumpre ainda com rigor e simplicidade todos os requisitos legais e fiscais associados à sua atividade. Também assegura a conformidade com as regras da sua empresa, através de fluxos de aprovação de documentos que garantem o máximo rigor às operações.

Emitir, receber e arquivar os documentos comerciais com valor contabilístico (como faturas, notas de débito ou notas de crédito) é simples e muito rápido. A eficiência administrativa e segurança dos dados é garantida por uma solução complementar de transações eletrónicas.

E os dados que são realmente importantes para reforçar o seu poder comercial estão mesmo à mão. Basta instalar no telemóvel a App gratuita V10 Mobile e tem sempre acesso a informação atualizada sobre as vendas  e os clientes. Está tudo preparado para acelerar o negócio rumo à era digital.

Converta os clientes em autênticos embaixadores da sua marca, que consomem e recomendam os seus serviços.

O momento do pós-venda é um dos pontos-chave para a fidelização definitiva de um cliente. Não perca essa oportunidade! Tenha a certeza de que disponibiliza um serviço técnico de excelência, que excede as melhores expectativas dos seus clientes.

Otimize os processos, desde o planeamento e gestão das intervenções até ao reporting. Com o ERP PRIMAVERA Professional simplifica a organização das equipas, acelera a resposta aos pedidos e obtém rapidamente dados de execução que proporcionam um rigoroso controlo operacional e financeiro das intervenções internas e externas.

Criar planos de trabalho com base nos pedidos agendados e ocasionais passa a ser muito simples. Automaticamente a solução sugere um plano, atribuindo as intervenções aos técnicos consoante a rota definida, os contratos aos quais estão vinculados, a experiência relativamente ao cliente ou ao objeto do serviço, a disponibilidade e qualificações, entre outros. A organização é mais rápida, o planeamento mais eficiente, e a qualidade do serviço reforçada.

Operações contabilísticas céleres. Rapidez e rigor na resposta à fiscalidade.

Obtenha rigor contabilístico e rapidez na resposta às exigências legais e fiscais.

Simplifique as operações. Acelere a execução e obtenha o máximo rigor contabilístico. A solução PRIMAVERA Professional agiliza todo o processo contabilístico: desde o registo de documentos, passando pela gestão de orçamentos, elaboração de planos de contas por exercícios, até ao apuramento de resultados.

Deixe de se preocupar com a resposta às alterações legais e fiscais.
A solução automatiza o preenchimento e entrega dos Mapas, Modelos e Declarações Oficiais vigentes em mercados como Portugal, Espanha, Angola, Cabo Verde ou Moçambique. E garante-lhe ainda o acompanhamento permanente da evolução legal e fiscal.

Obtenha uma Tesouraria sólida e uma gestão financeira rigorosa.

Célere e eficaz. A gestão automatizada de Contas Correntes e dos Movimentos de Tesouraria permite-lhe gerir as disponibilidades e responsabilidades financeiras da sua empresa, com o máximo rigor e eficiência.

A celeridade é assegurada por automatismos de liquidação, transferência e encontro de contas, lançamento de pendentes, adiantamentos e outros movimentos de Tesouraria. A eficácia é garantida por processos automáticos que eliminam erros e falhas na introdução de documentos.

Obtém ainda mais eficiência nas comunicações bancárias. Todos os formatos de ficheiros são suportados. Elimina também erros e falhas nas comunicações através da comunicação automática dos documentos bancários e da reconciliação com extratos online ou eletrónicos.

Garanta mais celeridade e controlo dos processos de importação.

Acabe com os custos adicionais de estadias prolongadas da mercadoria no cais de desembarque, devido a dificuldade de acompanhamento do estado das encomendas. Nunca mais fique na incerteza relativamente aos custos totais de um produto importado e consequentes dificuldades de cálculo da margem de lucro. Elimine os processos administrativos lentos, com falhas e incongruências de dados, que impedem a produtividade e limitam a rentabilidade do negócio.
Com a solução PRIMAVERA Professional otimiza a organização da informação sobre as importações, acompanha o estado de cada processo, controla os timings de entrega da mercadoria e obtém um controlo global dos custos envolvidos. A informação sobre as operações de compra ao exterior flui naturalmente nas diversas áreas do ERP, garantindo-lhe celeridade ao longo do ciclo da compra: desde a seleção e gestão de fornecedores e despachantes, passando pela gestão dos documentos comerciais, controlo de estados do transporte da mercadoria, custos de seguros, impostos, desalfandegagem, controlo de cauções, estadias, estado dos contentores, requisição de fundos e receção da mercadoria.
Obtenha um controlo financeiro profundo das compras efetuadas ao exterior. Automaticamente os custos do processo são imputados ao valor da mercadoria, despoletando a respetiva correção do preço de custo e atualização do PVP. Com o ERP PRIMAVERA rapidamente calcula os encargos financeiros de cada processo de importação, a percentagem de custos fixos previstos e percentagem de margem de lucro. Assim, otimiza a tomada de decisão. E seu negócio será cada vez mais um porto seguro!

Gestão simples, rápida e eficiente de todos os processos logísticos.

Comprar ou produzir exatamente aquilo de que precisa para satisfazer as encomendas significa eficiência de custos. Gerir as existências com rigor, sem roturas de stock ou desperdício, contribui decisivamente para a rentabilidade do negócio.

Usufrua de uma gestão rigorosa de stocks, sem ruturas, nem perdas de material em armazém. O ERP PRIMAVERA garante-lhe uma gestão eficiente das compras, do inventário e dos armazéns. Este sistema de gestão dá-lhe a informação necessária para manter o nível de stocks adequado, otimizar a receção dos materiais, gerir localizações dos armazéns e garantir a correta valorização das existências.
Conheça alguns dos mecanismos que vão fazer a diferença na gestão logística da sua empresa:
  • Aceleradores de trabalho administrativo
  • Processadores de cálculo automático de necessidades de compra
  • Assistente digital de gestão de propostas e de fornecedores
  • Ferramentas de apoio à receção e expedição de mercadorias
  • Controlo de quantidades e valorizações do inventário
  • Acompanhamento de consumos, entradas e saídas de stock
  • Ferramentas de cálculo de preços de custo
  • Indicadores de estados de stoks atualizados em tempo real
  • Geração automática de listas de picking e packing
  • Gestão integrada de armazéns

Simplifique a gestão contratual, desde a negociação de condições até à renovação, passando pela faturação.

Nunca mais perca tempo a confirmar regras de preços associadas a contratos, a validar períodos de vigência ou a procurar informação sobre cláusulas e garantias. Agora pode ter toda a informação sistematizada, desde a negociação e gestão de condições, passando pelo controlo dos estados, regras e cláusulas contratuais, períodos de vigência, renovações e renegociações, faturação, até ao arquivo.

É muito simples! Acelere já todo o ciclo de gestão contratual. Os automatismos do PRIMAVERA Professional garantem-lhe celeridade e rigor ao longo de todo o processo, integrando informação comercial e administrativa que resulta numa enorme assertividade e aumento da capacidade de controlo dos contratos de compra, venda e pós-venda. Tudo de acordo com as regras comerciais definidas.

Otimize a gestão estratégica do orçamento de investimento.

E se soubesse exatamente onde estão a ser consumidos os recursos da sua empresa?

Seria mais fácil definir as prioridades de investimento e agilizar o retorno?

Com esta solução é muito simples obter um controlo financeiro dos Projetos/Obras em curso. A organização intuitiva da informação permite-lhe conhecer em detalhe cada Projeto/Obra, gerir orçamentos, acompanhar a sua evolução e estimar os custos.

Obtém ainda um controlo financeiro profundo sobre a atividade em curso, quer na ótica de custos, quer numa perspetiva dos proveitos e de Tesouraria (fluxo de caixa).

Quer garantir conformidade dos processos e rapidez de resposta?

Garanta a conformidade do seu sistema de gestão, de forma simples. As soluções da PRIMAVERA estão adaptadas à nova legislação de proteção de dados pessoais, garantindo-lhe a conformidade com os requisitos legalmente exigidos. Poderá ainda aceder à solução Personal Data Manager, um novo módulo do ERP PRIMAVERA dotado de mecanismos de produtividade, que aceleram a resposta aos novos normativos.

Com o novo módulo Personal Data Manager, simplifica ações como:

  • Pesquisa e extração de dados pessoais em todas as soluções PRIMAVERA
  • Anonimização de dados
  • Criação de cópia de base de dados anonimizada
  • Associação de certificado à cópia da base de dados, garantindo segurança adicional
  • Deteção de incidentes de violação de dados pessoais
  • Encriptação de documentos e anexos, limitando o acesso a determinados perfis
  • Encriptação de documentos com dados pessoais

Liberte-se do peso administrativo da gestão dos Recursos Humanos.

Ainda dedica recursos à gestão administrativa do Capital Humano? Entre na era digital e ganhe tempo para operações de maior valor. A tecnologia permite-lhe eliminar erros e acabar com as preocupações relacionadas com tarefas burocráticas.

A solução PRIMAVERA Professional permite-lhe automatizar operações morosas e sujeitas a erro. Trata automaticamente o processamento de salários e outras remunerações, sistemas contributivos e retenções, avenças, comissões, indemnizações e outros encargos. E ainda integra automaticamente com a Plataforma Bäse da Segurança Social, eliminando o trabalho administrativo de comunicação, registo do vínculo e Declaração de Remunerações de novos colaboradores.

E no que respeita à gestão de contratos de trabalho, torna-se tudo muito mais rápido e assertivo. A solução simplifica toda a gestão contratual: desde o controlo dos períodos experimentais, passando pela renovação e fins de contrato. Tudo com alertas automáticos para que não lhe escape nada. 

A gestão da formação é outra das preocupações do departamento de gestão de Recursos Humanos, mas só é uma preocupação se não tiver suporte tecnológico. Esta solução identifica facilmente as necessidades de formação dos colaboradores, de acordo com os requisitos de cada cargo, e suporta todos os processos de formação de forma integrada. 

Mas não é tudo. Acede também a uma solução Cloud de Employee and Manager Self-Service, um portal colaborativo que proporciona aos seus colaboradores o acesso simples e rápido à informação pessoal e organizacional. No telemóvel, tablet ou outro dispositivo, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores podem aceder ao portal e registar despesas, marcar férias ou faltas, colocar pedidos à organização. Os workflows de aprovação e os mecanismos de integração automática no ERP garantem-lhe rapidez e rigor na gestão administrativa dos colaboradores.

Simplifique a gestão contabilística, legal e fiscal dos Ativos.

Gerir do ponto de vista fiscal e contabilístico o património da empresa pode ser simples, se optar pelas ferramentas certas.

Ativos próprios, cedidos, alugados ou usados. No PRIMAVERA Professional encontra ferramentas simples e intuitivas para o registo de aquisições, cálculo de depreciações, lançamento de reavaliações, revalorização, perdas por imparidade, registo de reparações, alienações e abate.

Conheça minuciosamente cada um dos Ativos da sua empresa – desde os valores e parâmetros de depreciação e mais-valias reinvestidas, até aos projetos de financiamento e seguros.

Seja célere e rigoroso no cumprimento das obrigações fiscais. A solução simplifica a emissão dos mapas fiscais. Dá suporte às justificações legais e cobre todas as normas contabilísticas nacionais e internacionais (IFRs).

 

Um sistema de gestão inteligente que concilia agilidade com elevada produtividade nas operações de backoffice.

Ter um sistema ágil, que garanta facilidade de acesso à informação é hoje uma necessidade indiscutível. Mas a produtividade nas operações de backoffice é indispensável, particularmente nas empresas com elevados volumes de dados. Só uma solução híbrida consegue garantir a tão desejada agilidade, aliada à robustez.
Usufrua de tecnologia que prepara a sua empresa para a era digital. Um sistema de gestão global, inteligente, integrado, tecnologicamente preparado para integrar com qualquer sistema, plataforma ou aplicação e fácil de adaptar à realidade da sua empresa são as bases para tornar a gestão do seu negócio mais simples, mais ágil e mais eficiente.
Na solução PRIMAVERA Executive encontra a agilidade, robustez e segurança que precisa para gerir o seu negócio de forma transversal:
  • Beneficie de uma solução sólida com mais de 25 de experiência
  • Integre todas as aplicações, plataformas e sistemas num ERP sólido
  • Reduza custos de customização às necessidades reais do seu negócio
  • Ganhe mobilidade aliada a elevada performance das operações
  • Usufrua de mecanismos inteligentes que simplificam as operações
  • Garanta agilidade no cumprimento das exigências legais e fiscais
  • Aceda à informação em qualquer lugar através de uma aplicação móvel

 

CONTACTOS E OPORTUNIDADES | VENDAS | CUSTOMER CARE | CONTABILIDADE | TESOURARIA | RECURSOS HUMANOS | ATIVOS | GESTÃO DE MATERIAIS | GESTÃO DE CONTRATOS | GESTÃO DE PROJETOS | PERSONAL DATA MANAGER

Transforme os contactos em clientes que valorizam e recomendam os seus produtos/serviços.

Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes.

O ERP PRIMAVERA Executive potencia a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades ajudam a criar leads e a concretizar oportunidades.

Fortaleça também a relação com os seus clientes. Esta solução agiliza a implementação de estratégias de marketing e de engagement ajustadas a cada target.

Converta os insightsdos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda-o a comunicar valor no momento exato. Apenas quando o cliente está recetivo a investir.

Aumente as receitas. Conheça os mecanismos que intensificam os resultados das equipas comerciais.

Elimine as operações administrativas desnecessárias nos processos de venda.

Concretize mais negócio, em menos tempo, com uma solução que acelera os processos. Proporcione aos seus clientes uma experiência de compra agradável que vão querer repetir, partilhar e recomendar.

Esta solução ajuda a garantir que as regras comerciais estão a ser cumpridas com rigor em todos os canais de venda. Auxilia na definição de preços, implementação e controlo das regras comerciais.

Alcance também agilidade no acesso à informação – anywhere, anytime. Consulte a performance das equipas comerciais no seu tablet ou smartphone através de uma app mobile onde acompanha os resultados das vendas. E para que a equipa comercial seja ainda mais produtiva, na App V10 Mobile consulta a informação dos clientes em qualquer lugar.

Potencie o seu negócio de forma transversal, desde as ações de marketing e pré-venda, até ao serviço pós-venda.

Quer ter clientes satisfeitos, que consomem e recomendam os seus produtos/serviços? É perfeitamente possível, mas requer esforço, dedicação e ferramentas que simplifiquem e acelerem os processos. É que hoje a rapidez e assertividade são essenciais.

Assegure uma relação de confiança com os seus clientes ao longo das diversas etapas do ciclo de venda, desde a fase inicial das campanhas de marketing e vendas, passando pelo primeiro contacto e diversas etapas da relação/negociação, até à gestão do pipeline, concretização da venda e respetivo acompanhamento pós-venda.

Diferencie-se também pela prestação de um serviço pós-venda de excelência. Criar planos de trabalho com base nos pedidos agendados e ocasionais passa a ser muito simples. Automaticamente a solução sugere um plano, atribuindo as intervenções aos técnicos consoante a rota definida, os contratos aos quais estão vinculados, a experiência relativamente ao cliente ou ao objeto do serviço, a disponibilidade e qualificações, entre outros. A organização dos Serviços Técnicos é mais rápida, o planeamento mais eficiente, e a qualidade do serviço reforçada.

Obtenha ainda ganhos de eficiência na gestão dos contratos de Serviços Técnicos. Esta solução permiti-lhe planear e gerir facilmente a bolsa de horas ou de serviços alocados a cada contrato, o número de incidências ou os períodos de vigência; assim como as garantias contratuais e as condições comerciais associadas a determinados serviços e materiais.

Simplifique o registo dos dados, otimize a gestão dos recursos e obtenha rapidamente informação consolidada.

Liberte-se da carga administrativa. Automatize operações críticas e obtenha maior rigor e precisão dos dados contabilísticos.

Com o PRIMAVERA Executive acelera todos os processos administrativos, desde o registo de documentos, passando pelo controlo orçamental, até ao reporting.

Uma estrutura de Centros de Custo dá-lhe total controlo sobre a distribuição do orçamento. Agiliza também os processos de controlling através de mecanismos que auxiliam o cálculo de custos, as projeções e a análise de resultados.

Acelere ainda a resposta à fiscalidade e obtenha informação contabilística consolidada com esta solução.

Otimize os pagamentos e recebimentos. Obtenha uma tesouraria sólida.

Simplifique a gestão das contas a pagar e a receber e obtenha um total controlo sobre o cash flow com uma solução que agiliza as operações de tesouraria.

Padronize procedimentos, automatize operações e elimine os erros nas comunicações bancárias. Inúmeros automatismos como o encontro de contas, liquidações em lote e respetiva integração automática na gestão de Caixa e Bancos, lançamentos automáticos a partir do extrato bancário, entre muitos outros, aceleram os processos e incutem rigor à gestão financeira.

A solução ajuda também a agilizar os processos de cobrança complexos e de atribuição de crédito, reduzindo as situações de incumprimento.

Maximize ainda a performance global da organização com o apoio da solução PRIMAVERA Executive. A facilidade de simular cenários e de criar Planos de Tesouraria Previsional aumenta a capacidade de decisão estratégica sobre a captação e aplicação de recursos financeiros.

Agilize as operações. Reduza custos administrativos. Foque-se na valorização dos colaboradores.

eforce as suas estratégias de empowerment com uma solução que agiliza a gestão administrativa dos recursos humanos, permitindo-lhe estar focado na valorização contínua dos seus colaboradores.

Os automatismos disponíveis na solução aceleram as operações administrativas de gestão do capital humano, desde os processos de payroll; passando pela gestão de contratos e vínculos, até aos processos de formação. E ainda integra automaticamente com a Plataforma Bäse da Segurança Social, eliminando o trabalho administrativo de comunicação, registo do vínculo e Declaração de Remunerações de novos colaboradores.
Proporcione uma experiência de trabalho de elevada qualidade, com o apoio de ferramentas que contribuem para o aumento da criação de valor. Aceda a uma solução Cloud de Employee and Manager Self-Service que proporciona aos seus colaboradores o acesso simples e rápido à informação pessoal, o registo de despesas e a colocação de pedidos à organização em qualquer equipamento com ligação à internet. Os workflows de aprovação e os mecanismos de integração automática no ERP garantem-lhe rapidez e rigor na gestão administrativa dos colaboradores.

Simplifique e acelere todas as operações contabilísticas e fiscais na gestão de Ativos.

Ainda dedica tempo e esforço a tratar de questões administrativas relacionadas com a gestão de Ativos?

Acelere os processos. Com a solução PRIMAVERA Executive o tratamento contabilístico, fiscal e legal dos Ativos é ágil e rigoroso ao longo de todo o ciclo de vida patrimonial – desde o registo de aquisições, cálculo de depreciações, lançamento de reavaliações, registo de reparações, alienações e abate.

Dinamize também a resposta à fiscalidade. Inúmeros mecanismos de preenchimento automático e entrega das Declarações Oficiais simplificam as operações.

Pode ainda simular diversos Cenários de Depreciação que ajudam a identificar qual a melhor forma de usufruir dos benefícios fiscais disponíveis, em conformidade com as normas vigentes.

Gestão simples, rápida e eficiente de todos os processos logísticos.

Comprar ou produzir exatamente aquilo de que precisa para satisfazer as encomendas significa eficiência de custos. Gerir as existências com rigor, sem roturas de stock ou desperdício, contribui decisivamente para a rentabilidade do negócio.
Usufrua de uma gestão rigorosa de stocks, sem ruturas, nem perdas de material em armazém. O ERP PRIMAVERA garante-lhe uma gestão eficiente das compras, do inventário e dos armazéns. Este sistema de gestão dá-lhe a informação necessária para manter o nível de stocks adequado, otimizar a receção dos materiais, gerir localizações dos armazéns e garantir a correta valorização das existências.
Conheça alguns dos mecanismos que vão fazer a diferença na gestão logística da sua empresa:
  • Aceleradores de trabalho administrativo
  • Processadores de cálculo automático de necessidades de compra
  • Assistente digital de gestão de propostas e de fornecedores
  • Ferramentas de apoio à receção e expedição de mercadorias
  • Controlo de quantidades e valorizações do inventário
  • Acompanhamento de consumos, entradas e saídas de stock
  • Ferramentas de cálculo de preços de custo
  • Indicadores de estados de stoks atualizados em tempo real
  • Geração automática de listas de picking e packing
  • Gestão integrada de armazéns

Simplifique a gestão contratual, desde a negociação de condições até à renovação, passando pela faturação.

Nunca mais perca tempo a confirmar regras de preços associadas a contratos, a validar períodos de vigência ou a procurar informação sobre cláusulas e garantias. Agora pode ter toda a informação sistematizada, desde a negociação e gestão de condições, passando pelo controlo dos estados, regras e cláusulas contratuais, períodos de vigência, renovações e renegociações, faturação, até ao arquivo.

É muito simples! Acelere já todo o ciclo de gestão contratual. Os automatismos do PRIMAVERA Executive garantem-lhe celeridade e rigor ao longo de todo o processo, integrando informação comercial e administrativa que resulta numa enorme assertividade e aumento da capacidade de controlo dos contratos de compra, venda e pós-venda. Tudo de acordo com as regras comerciais definidas.

 E agiliza também a faturação. A cada contrato pode associar um plano de faturação automática, integrado com a área financeira, que simplifica a execução dos processos financeiros. Basta definir a recorrência temporal e respetivas datas de execução para que a faturação dos contratos seja rápida e eficiente.

Obtenha um controlo financeiro rigoroso sobre cada Projeto/Obra da organização.

Saiba exatamente em que Projetos/Obras deve concentrar o esforço e o investimento.Consolide as estratégias de investimento com informação fidedigna de apoio à decisão. A solução PRIMAVERA Executive permite-lhe identificar facilmente os custos, proveitos e rentabilidade de cada Projeto/Obra.

Com esta solução é muito simples obter um controlo financeiro dos Projetos/Obras em curso.

Identifique facilmente os consumos associados a cada Projeto/Obra: os meios envolvidos, as requisições efetuadas, as faturas geradas, os adiantamentos e garantias bancárias, os subsídios e financiamentos. Além de todos os dados que lhe permitem ter uma perspetiva global e um elevado nível de controlo.

Quer garantir conformidade dos processos e rapidez de resposta?

Garanta a conformidade do seu sistema de gestão, de forma simples. As soluções da PRIMAVERA estão adaptadas à nova legislação de proteção de dados pessoais, garantindo-lhe a conformidade com os requisitos legalmente exigidos. Poderá ainda aceder à solução Personal Data Manager, um novo módulo do ERP PRIMAVERA dotado de mecanismos de produtividade, que aceleram a resposta aos novos normativos.

Com o novo módulo Personal Data Manager, simplifica ações como:

  • Pesquisa e extração de dados pessoais em todas as soluções PRIMAVERA
  • Anonimização de dados
  • Criação de cópia de base de dados anonimizada
  • Associação de certificado à cópia da base de dados, garantindo segurança adicional
  • Deteção de incidentes de violação de dados pessoais
  • Encriptação de documentos e anexos, limitando o acesso a determinados perfis
  • Encriptação de documentos com dados pessoais