PRIMAVERA disponibiliza nova solução Timesheets
A PRIMAVERA acaba de disponibilizar uma nova solução de Registo e Controlo de Tempos. O PRIMAVERA Timesheets foi desenvolvido de raiz para ambiente web, estando acessível a partir de qualquer dispositivo com acesso a Internet (computador, tablet, smartphone).
A solução permite, de forma rápida e simples, efetuar o registo das horas de trabalho (Homem/Máquina) dedicadas a cada projeto, bastando para tal um equipamento com ligação à Internet. A informação disponibilizada permite avaliar dados de execução e desvios sob várias perspetivas, sendo muito fácil acompanhar projetos, colaboradores, equipamentos, entre outros, assim como aferir os custos de cada projeto e apurar facilmente a rentabilidade do mesmo.
Principais Caraterísticas da Solução
- Acesso a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet
- Registo de tempos dos recursos físicos ou humanos previstos ou decorridos na execução das tarefas fixas e/ou recorrentes
- Identificação dos funcionários associados a cada tarefa e horas de trabalho previstas
- Sistema de alertas permite receber notificações sempre que forem registados novos tempos para aprovação
- Apuramento dos custos de mão-de-obra e de equipamento de cada tarefa e/ou projeto e respetiva rentabilidade
- Identificação imediata de desvios ao orçamento
- Apuramento da rentabilidade dos projetos