Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.
E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.
Entre na era digital com o PAA e garanta:
- Automatização de lançamentos
- Reconciliação automática de documentos
- Facilidade de organização interna da atividade
- Rigor absoluto da informação contabilística
- Rapidez de resposta à fiscalidade
- Foco na contabilidade de gestão
Acelerar processos para colocar o foco na consultoria de gestão.
Com o PAA já pode libertar os técnicos de contabilidade de operações manuais morosas e muito sujeitas a erro. A integração e respetiva reconciliação de documentos de compras e vendas são tratadas automaticamente pela solução, libertando estes profissionais para tarefas de maior valor acrescentado e estratégico para os seus clientes.
- Dashboard de operações mensais por cliente, estado e pendentes
- Importação de documentos por origem
- Integração imediata do ficheiro SAF-T, e-fatura e outros documentos
- Reconciliação dos documentos pendentes com os já lançados no ERP
- Lançamento de documentos na Contabilidade PRIMAVERA
- Resumo de lançamentos efetuados
- Consulta de documentos contabilizados, descartados ou reconciliados
- Volume de documentos por local de integração (ERP e PAA)
- Escala de rentabilidade de Cliente
- Reconciliação automática
- Certeza quanto ao rigor dos números
Técnicos mais produtivos. Clientes mais satisfeitos.
Os automatismos de integração de documentos na Contabilidade, assim como a reconciliação automática, irão dar uma nova dinâmica ao seu Escritório de Contabilidade.
Os técnicos vão adorar a nova forma de organização do seu ambiente de trabalho, a rapidez de tratamento de documentos e a possibilidade de se dedicarem mais à análise de dados. O gestor do Escritório irá apreciar a capacidade de visualizar, em tempo real, as atividades da equipa. E os seus clientes irão sentir uma melhoria enorme no serviço prestado.
- Rapidez na integração de documentos de compras e vendas
- Celeridade nos lançamentos e reconciliação de documentos
- Agilidade na organização interna do próprio Escritório
- Acompanhamento da atividade dos técnicos em tempo real
- Rigor absoluto da informação contabilística
- Prestação de um serviço diferenciador assente na consultoria de gestão
- Clientes satisfeitos com a qualidade da informação disponibilizada
Mais produtividade. Maior rigor da informação.
Conquistar a confiança dos clientes. Cimentar uma relação duradoura. Ser o fornecedor de eleição. São metas de qualquer equipa comercial e de marketing, impulsionadas por uma solução de gestão da relação com o cliente – CRM. Mas a informação que resulta de cada interação não pode ficar isolada. As ilhas de informação não acrescentam valor ao negócio. Pelo contrário, acrescentam trabalho administrativo e dificuldades de análise dos resultados.
Agilize a relação comercial com os seus clientes. Com o PRIMAVERA Dynamics 365 CRM Connector não há informação dispersa, perdida e desaproveitada. Este conector integra e sincroniza a informação proveniente do CRM da Microsoft com o ERP PRIMAVERA, potenciando a máxima eficácia de todos os momentos de relação com clientes efetivos e potenciais.
Garanta fluidez, integridade dos dados e coerência da informação. O Dynamics 365 CRM Connector assegura-lhe uma partilha adequada dos dados relativos às atividades desenvolvidas junto de clientes e potenciais clientes, através de uma integração bidirecional dos dados, sem trabalho administrativo, sem redundâncias e sem perdas de informação. Tudo flui automaticamente para que os intervenientes na gestão da relação com clientes acedam em tempo real a informação relevante para o desempenho eficiente da sua atividade.
Esta solução garante-lhe:
- Rapidez de implementação
- Redução do custo de integração
- Segurança e solidez dos dados
- Garantia de atualizações contínuas
- Suporte assegurado por mais de 400 parceiros
Usufrua de uma integração rápida e à medida das suas necessidades
O PRIMAVERA Dynamics 365 CRM Connector é um acelerador de integração. Assegura a sincronização entre o ERP PRIMAVERA e o CRM da Microsoft – Dynamics 365, mesmo em situações de elevados volumes de dados e complexidade do sistema.
Obtenha uma integração coesa, fiável e segura. Este conector está preparado de raiz para responder às necessidades de integração das Entidades, Contactos, Artigos, Preços e Condições de Pagamento, Encomendas, entre muitos outros, de forma bidirecional entre ambos os sistemas, sendo muito simples configurar novas entidades, atributos específicos e até novas regras de integração.
A integração é simples. Depois de instalar, pode de imediato começar a usar um modelo padrão. E é muito fácil acompanhar a sincronização de dados. Um monitor analisa constantemente o processo de integração, permitindo resolver rapidamente eventuais impedimentos à sincronização e otimizar o processo.
Tire o máximo partido das potencialidades do CRM da Microsoft e do ERP PRIMAVERA. Beneficie da solidez de ambas as soluções. O custo de propriedade é reduzido. A adaptação às especificidades do seu negócio é rápida. Tem garantias de atualização contínua. E ainda beneficia do acompanhamento e suporte técnico de uma rede de mais de 400 parceiros tecnológicos especializados nas soluções PRIMAVERA.
Reduza os custos de integração entre o CRM e o ERP
Integrar sistemas não tem que ser moroso, nem dispendioso. O PRIMAVERA Dynamics 365 CRM Connector é mais um fruto da longa relação de parceria que une a PRIMAVERA e a Microsoft. Este acelerador da integração traz benefícios transversais para a sua organização como:
- Rapidez de integração
- Simplicidade de configuração e parametrização à medida
- Redução do custo de integração de sistemas
- Facilidade de acompanhamento da execução e monitorização do desempenho
- Solidez dos dados assegurada por dois players com comprovado know-how
- Garantias de atualização contínua da solução
- Ampla disponibilidade de competências técnicas
- Suporte assegurado por uma rede de mais de 400 parceiros
Potencie o negócio a partir de qualquer lugar!
Nunca, como hoje, os dispositivos móveis desempenharam um papel tão ativo na criação de valor para as empresas. Aceder à informação que faz o negócio mexer, a qualquer hora e em qualquer lugar, já não é apenas uma tendência. É uma necessidade prioritária.
Dê um novo impulso ao seu negócio com o ERP Mobile. É tão simples! E não tem qualquer custo.
Acelere o seu negócio com esta App disponível para sistemas operativos Android, iOS e Windows Phone:
- Acompanhe os resultados das vendas onde quer que se encontre
- Consulte os dados dos seus clientes no smartphone
- Disponibilize facilmente aos colaboradores informação sobre o processamento de vencimentos
OVERVIEW | CLIENTES | VENDAS | RECURSOS HUMANOS
Ligue-se a tudo o que se passa na empresa, rapidamente e sem qualquer custo.
Esteja preparado para a velocidade atual dos negócios. Aceda à informação do ERP PRIMAVERA em tempo real, através desta aplicação desenvolvida de raiz para ambientes móveis.
Acompanhe a performance comercial da empresa onde quer que esteja. A partir de um smartphone com acesso à internet consulta rapidamente os resultados das vendas e conhece, de imediato, o desempenho comercial da empresa.
Também os seus colaboradores podem acompanhar o estado do processamento salarial, consultar recibos e outros documentos a partir de equipamentos móveis. Basta descarregar, gratuitamente, a aplicação ERP Mobile na App Store.
Aceda aos dados dos seus clientes em qualquer lugar.
Agora já pode consultar informação em tempo real sobre os seus clientes através do smartphone. O módulo de Clientes do ERP Mobile permite aceder a informação útil sobre os seus clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.
Basta uma ligação à internet para que, de forma simples e rápida, consulte dados como moradas, telefones e outros dados que constam na Ficha de Cliente do ERP (incluindo os contactos associados via CRM). Poderá inclusive iniciar navegação até à morada do cliente, recorrendo ao software de navegação instalado no dispositivo móvel.
Acompanhe o desempenho comercial da empresa em tempo real.
Mesmo que se encontre fora do escritório, agora já pode acompanhar o desempenho comercial da empresa a par e passo.
No seu smartphone, acede, em tempo real, à área de Vendas do ERP PRIMAVERA e consulta a informação. Pode selecionar o formato (tabela ou gráfico) e agrupar a informação por período, zona geográfica, cliente ou vendedor.
Rapidamente avalia os resultados globais e comparados por empresa, geografia, moeda, cliente e vendedor; podendo enviar de imediato essa informação por email ou em formato pdf.
O acesso à informação pode ser pré-definido, consoante o perfil. Assim, facilmente configura os critérios de acesso à informação para cada perfil.
Relações laborais transparentes. Vínculos sólidos.
Agilize a comunicação com os colaboradores. Reforce o sentimento de pertença. Crie vínculos que incentivam a colaboração.
Sem qualquer custo, pode disponibilizar aos colaboradores acesso rápido ao estado do processamento dos vencimentos, valor líquido recebido, consulta de Recibos e Declaração Anual de Rendimentos, meios de pagamento, mapas comparativos de valores auferidos, descontos e contribuições, entre outra informação contratual.
Basta fazer o download gratuito da aplicação na App Store e facilmente acedem à informação organizada em gráficos ou efetuam o download/envio por email do recibo de vencimento detalhado em formato pdf.
Pagamentos eletrónicos cómodos, práticos e eficientes.
Os meios de pagamento tradicionais podem contribuir para atrasos na liquidação das faturas.
Simplifique os recebimentos dos seus clientes. Disponibilize os meios de pagamento mais cómodos, práticos e eficientes, para que nenhuma fatura fique por liquidar devido à complexidade das opções disponíveis.
Com a solução de pagamentos eletrónicos da PRIMAVERA, ePayments, os recebimentos são mais rápidos e o tratamento administrativo automático.
Simplifique a vida aos seus clientes, enquanto reforça a liquidez:
- Pagamentos rápidos através de homebanking, multibanco e payshop
- Prazos de recebimento das faturas em débito mais curtos
- Operações administrativas automáticas
- Mais produtividade
- Maior controlo financeiro do negócio
Máxima eficiência na gestão administrativa e financeira dos recebimentos.
Diversifique os meios de pagamento disponíveis. Acelere os processos de recebimento com o ePayments.
Com esta solução, imprimir uma referência de pagamento eletrónico nas faturas, que emite aos seus clientes, é muito rápido.
Dentro do ERP PRIMAVERA acede a este serviço e imediatamente ao criar uma fatura, é gerada a respetiva referência para liquidação do valor em dívida. O pagamento pode ser efetuado através de diversos meios de pagamento: homebanking, terminais da rede multibanco e payshops.
Além de simplificar o pagamento, acelera também as operações administrativas. Logo que o cliente efetue o pagamento, automaticamente é efetuada a liquidação em conta corrente e despoletado o lançamento na tesouraria.
Reduza os prazos dos recebimentos com o ePayments.
Esta é uma solução segura, resultante de uma parceria com a LUSOPAY, uma instituição reconhecida pelo Banco de Portugal, entidade reguladora das instituições de pagamento.
Liberte-se do peso administrativo da gestão do negócio. Proporcione aos seus clientes meios de pagamento eletrónicos, práticos, cómodos e rápidos.
Aumente a eficiência financeira com o ePayments:
- Melhor serviço ao cliente
- Recebimentos mais céleres
- Menor carga administrativa
- Maior controlo de gestão
Elimine a carga administrativa que impede a produtividade.
Ainda dedica tempo a tratar de faturas, notas de encomenda, notas de crédito e débito, além de outras formalidades comerciais? Porquê continuar a investir tempo e recursos em tarefas que podem ser automatizadas?
Liberte-se da carga administrativa pesada. Concentre os seus recursos em tarefas que realmente criam valor. Com o eTransactions, a partir do ERP PRIMAVERA recebe e envia automaticamente todos os documentos comerciais através da internet, com toda a segurança. E integra a informação no ERP de forma imediata.
Aumente a eficiência administrativa. Impulsione a produtividade com este serviço de transações eletrónicas:
- Reduza custos administrativos
- Diminua as falhas no envio de documentos
- Obtenha mais segurança e transparência nas transações
- Simplifique o arquivo e consulta de documentos
Aumente o rigor da informação contabilística.
Rentabilize ao máximo o investimento efetuado no ERP.
Este serviço complementar permite-lhe eliminar operações morosas de tratamento de faturas, notas de encomenda, notas de débito, notas de crédito e outra documentação comercial e contabilística.
Todas as operações são tratadas dentro do ERP, de forma rápida e segura. Depois de criar uma fatura, por exemplo, seleciona o envio eletrónico e logo que a mesma seja entregue no destinatário recebe um alerta. No sentido inverso, quando receber uma fatura de um fornecedor, automaticamente a mesma é integrada nas áreas de Logística, Vendas e Compras do ERP. Além de acelerar os processos, elimina, desde logo, erros no registo dos documentos.
Otimize já as relações comerciais com os seus clientes e fornecedores. Com o eTransactions as comunicações são mais rápidas, mais seguras e transparentes.
Através do ERP poderá, por exemplo, ao criar uma Ficha de Cliente ou emitir uma fatura, saber se a entidade em causa já utiliza o serviço eTransactions e iniciar o intercâmbio de documentos com a mesma. Caso essa entidade ainda não utilize este serviço, terá a possibilidade de enviar um convite para que a mesma aceite a receção eletrónica dos documentos. Sem qualquer custo.
Fortaleça a relação com os seus clientes e fornecedores.
Entre numa comunidade com mais de 40 mil empresas utilizadoras de soluções PRIMAVERA que já agilizaram as suas relações comerciais. E se um cliente ou fornecedor ainda não utilizar este serviço, pode convidá-lo. Dessa forma, todos ganham eficiência, rigor e celeridade.
Aumente a competitividade da sua empresa com o eTransactions. Obtenha mais eficiência a vários níveis:
- Elimine custos administrativos desnecessários
- Assegure o rigor dos dados contabilísticos
- Acabe com os erros no envio dos documentos
- Otimize a qualidade do serviço prestado aos seus clientes
- Obtenha relações mais transparentes com os fornecedores e clientes
- Aumente a segurança e o controlo das transações
- Acelere o retorno do investimento efetuado em TI